sábado, 26 de setembro de 2009

Feira Cultural 26/09/2009




Charles Darwin

No dia 26 de setembro foi realizada a Feira Cultural do Colégio Madre Teresa de Calcutá. O evento envolveu os três turnos com o tema: 150 anos da Criação da Teoria da Evolução das Espécies de Charles Darwin.

A Feira Cultural apresentou-se na quadra esportiva da Unidade Escolar com cada turma apresentando seus trabalhos em stands. As atividades começaram com a abertura feita pela Diretora Fernanda que leu um breve histórico sobre a vida e obra de Charles Darwin.


O trabalho foi orientado durante o bimestre por professores orientadores, culminando na sensacional apresentação da referida atividade escolar: as turmas apresentaram cartazes, maquetes, fotografias, danças, vídeos, além de folhetos que foram distribuídos a todo corpo discente e convidados.


O evento contou com a presença de professores, funcionários, comunidade e, principalmente, dos nossos alunos que compareceram em peso aproveitando o sábado para aprender um pouco mais sobre a Teoria de Darwin.


Também foi marcante no evento a participação da RADIO CEMTC que embalou os alunos durante a apresentação dos trabalhos. Parabéns a todos os alunos que se dedicaram na realização da nossa Feira Cultural 2009!



Corpo docente CEMTC

Alunos do Noturno

Alunos Turma 3002



Turma 2001



Trabalhos Apresentados




Diretora Fernanda abrindo evento na Rádio CEMTC



Início da Feira



Um comentário:

  1. Olá,tudo bem? O blog do C.E CEMTC, foi cadastrado no "Sua Escola na Rede", no Conexão Aluno/Professor. Por isso, nós gostaríamos da sua ajuda para mostrar ainda mais o Conexão para os alunos e professores que participam do blog da escola.

    Se possível, gostaria que entrasse em contato conosco para lhe enviarmos o material do conexão que é enviado para os que já se cadastraram no Sua Escola na Rede.É importante para os cadastrados incluírem os banners e o selo em seus sites ou blogs para que os alunos e professores conheçam ainda mais o nosso projeto.

    Um grande abraço,

    Equipe Conexão

    ResponderExcluir